Alternativa de Vida Alternativa de Vida
Voltar

gif
Envie a um(a) amigo(a)

O Reiki em minha vida

Encontrava-me muito confusa, sem saber que caminho tomar. Queria fazer muita coisa, porém não me identificava com nada.
Foi quando esse psicólogo, amigo da família, sugeriu-me que eu fizesse um tratamento Reiki. Achei uma boa idéia e começamos o tratamento. A princípio sentia-me bastante confusa, porém depois de alguns meses de tratamento Reiki, já observava uma certa tendência para o magistério.
Com a continuação do tratamento, esse objetivo foi se tornando cada vez mais forte. Quando decidi-me fazer o normal e depois a faculdade de Pedagogia.
Senti que o Reiki apenas aflorou uma escolha que estava adormecida, pois quando era pequena, o que mais gostava de fazer, era brincar de dar aula para minhas bonecas. O Reiki me conduziu para uma escolha que já existia, mas que estava adormecida em meu subconsciênte.
Comecei a ficar fascinada com os resultados do tratamento. Foi quando o meu terapeuta Reiki sugeriu-me que eu fizesse iniciação no nível I do Reiki, pois tendo o nível I eu poderia dar continuidade ao tratamento por tempo indeterminado.
Resolvi me iniciar no nível I e a praticar o Reiki com freqüência. Os resultados foram ótimos. Passei a me sentir mais segura em minhas escolhas e decisões. Passei a ver o Reiki como uma Luz que conduz ao caminho que se deve seguir. Porém o Reiki me mostrou um resultado muito maior.
Eu usava lente de contato já há muitos anos e já tinha tido algumas conjuntivites, devido ao uso prolongado, porém dessa vez, por causa de uma contaminação de fungos na lente tive uma infecção na córnea que praticamente tirou-me a visão do olho direito. Além de não enxergar quase nada, parecia que dentro de meu olho havia cacos de vidro. Procurei um oftalmologista urgente e expliquei o que acontecera. Após examinar meus olhos, receitou-me um colírio para pingar no olho durante três dias e pediu-me que eu voltasse no terceiro dia, sem falta. Sua fisionomia era de quem estava muito preocupado com o resultado do exame.
Saí da clínica, comprei o remédio e fui para casa. Ao chegar, primeira coisa que fiz antes de colocar o colírio no olho, foi aplicar Reiki no remédio. Após a aplicação do Reiki, coloquei o remédio no olho e me deitei. Comecei a aplicar Reiki no olho doente, quase que o tempo todo, pois a claridade do dia e da tv incomodavam muito e manter o olho coberto com a mão trazia-me mais conforto. Fiz isso durante os três dias, sendo que no terceiro dia, pude observar que já havia recuperado minha visão quase toda e o olho não arranhava como se tivesse cacos de vidro. Voltei ao médico para ser examinada novamente. O que me deixou mais feliz foi a surpresa do médico ao me examinar.
Ele não entendia como uma infecção tão grave poderia regredir em apenas três dias. Era quase um milagre. Pediu-me que eu usasse o colírio por mais três dias e voltasse. Continuei a fazer Reiki e a colocar o remédio e no sexto dia já não tinha mais nada. Minha visão tinha voltado como se nada tivesse acontecido e o médico achou que o remédio era milagroso.

Outro caso interessante foi com meu filho. Ele tem bronquite e quando entra em crise evolui muito rápidamente e ele fica muito mal. Até que uma noite, ele teve uma crise muito forte e ao pegar o medicamento para fazer nebulização, percebi que o mesmo havia passado o prazo de validade. Liguei para farmácia de plantão, pedi novo medicamento e, enquanto isso fui aplicando reiki nele. Pude perceber que a crise foi diminuindo. Quando o medicamento chegou, apliquei reiki nos remédios e coloquei ele para fazer nebulização e percebi que após a aplicação do reiki ele não teve mais efeitos colaterais com o remédio, pois toda vez que fazia nebulização, ele tinha taquicardia. Depois que passei a aplicar reiki no remédio ele não teve mais taquicardia, ou seja, hà muitos anos que ele não tem crise.
São muitos os feitos. Não tenho como contar todos. Só tenho a certeza que o reiki modificou muito a minha vida.
Ao ver esses resultados maravilhosos, fui me aprofundando cada vez mais no reiki e hoje sou Master Reiki.


Conhece-te a ti mesmo e conhecerás o universo e os deuses.
Autor:   Sócrates
Copyright © 2004-2018 - Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.