Alternativa de Vida Alternativa de Vida
Voltar

gif
Envie a um(a) amigo(a)

Duvidar sempre.

Desde o Reiki I, tenho experiências bem satisfatorias com Reiki.
No Reiki I, eu fui iniciado há 3 dias.
Já era madrugada, quando acordei por um buralho de som de carro, Acho que não era perto, mas estava incomodando, pois o silêncio da noite e a direção do vento trazia que trazia o som pra mais perto dos meus ouvidos.
Fiz um Chokurei na direção do mesmo. Até me assustei! Pois em três minutos o som parou, até pela manhã.
Um ano depois, já como Reikiano II, tive outra experiência. Vinha eu passando a pé por uma rua num bairro próximo ao meu, quando vi um movimento diferente numa casa. Observei que havia um caixão na sala; sim, estava havendo um velório. Passei, fui no BB e, quando retornei para pegar o carro, o firetero estava saindo.
então um pessoa da família muito comovida chorava muito e estava muito agitada. Intervi à distância onde estava e fiz um Chokurei na sua direção. O choro da Sra foi contido em menos de um minuto e, como Nível III,
foi bem interessante. Tive vários acontecimentos em seqüencia. Narrarei só um. Minha esposa havia feito um exame onde foi necessário anestesia parcial. Ela tem a sindrome do intestino irritado(SII). Fui chamado para ajudá-la, quando despertasse. Aproveitei que tinha sido iniciado há três dias e fiz Reiki, enquanto ela dormia, mesmo sem seu consetimento, mas sabendo que ela é uma receptora natural, fiz só pedindo ao seu anjo da guarda. Ela que estava acometida há vários dias, sofria dores e dessaranjos constantes.
Melhorou da noite para o dia, ficando nesse estado de alegria e bem-estar por mais seis dias. Assim mesmo, duvido de eu seja capaz de provocar essas mudanças comigo mesmo. Tive várias experiências que não acredito ser eu o autor.


Critério - Não é debalde que aqui estou, por algo, "sou respnsável". Persistência - Meu verdadeiro valor, é aquele que eu mesmo "me dou". Ação - São meus atos e não "minhas palavras" que evidenciam, quem de fato "eu sou".
Autor:   José Vieira
Copyright © 2004-2018 - Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.