Alternativa de Vida Alternativa de Vida
Voltar

gif
Envie a um(a) amigo(a)

A Presença "EU SOU"

A Presença "EU SOU” A Presença "EU SOU”, (o corpo eletrônico) é um Ser Vivente e individualizado com o Qual podemos falar; Ele escuta qualquer apelo e qualquer oração, desde que seja pura e honesta, verdadeira e benéfica. Esta Presençade Deus não reconhece nada além da Perfeição Divina que se derrama sem cessar,no mundo da forma.


A Presença "EU SOU” é Una com a origem do Universo e com o Grande "EU SOU”.Os raios de Luz ou de Energia que fluem do corpo eletrônico para os quatrocorpos inferiores são como os raios do sol, que suprem toda a criação na Terracom Luz, Energia e Vida. Quando a consciência da alma mantiver constantemente,sua atenção focada sobre esta Fonte de Luz, a Presença "EU SOU”, então somentea Perfeição se expressará, em sua vida, consumindo todas as impurezas ao seuredor. A Presença Eletrônica do Eu Sou, que habita o centro dos círculos coloridosdo Corpo Causal, o EU SOU O QUE EU SOU, é o primeiro dos 03 Corpos Superioresà nossa disposição. Este é Deus individualizado para seu Filho, é uma extensãodo Criador, Deus Pai-Mãe, para seu Filho em desenvolvimento, a alma embrionáriado Cristo.


Esta é a manifestação divina que nos afirma sem cessar:


"EU SOU O PRINCIPIO E EU SOU O FIM”.
"EU SOU ALFA E EU SOU ÔMEGA”.
"EU SOU DEUS PAI E EU SOU DEUS MÃE”.
"EU SOU A POLARIDADE POSITIVA E"
"EU SOU A POLARIDADE NEGATIVA DO SER”.
"EU SOU A VIDA E O AMOR QUE SUPRE SEM CESSAR”
.


Este é o criador da Alma e de seu plano divino. Este é o Eu Perfeito que nãopode ver a imperfeição, pois ao vê-la, transformá-la-ia em perfeita. Este serpuro, que não é Deus em sua totalidade, mas sim a totalidade do que nós precisamosde Deus para completar o nosso plano divino. A totalidade do que Deus nos deude Si mesmo, para nos ajudar em nossa evolução. Deus Pai-Mãe terminando degerar seu filho embrionário que agora precisa buscar controlar os quatro corposinferiores aprendendo a trazer a energia espiritual de Deus para o plano físico,o que leva muitas encarnações.


O EU SOU O QUE EU SOU traz para a alma, através do Chakra da cabeça, a Sabedoria,a Criatividade e a Perfeição divina, manifestada nas doze virtudes da mentede Deus. O Corpo da Presença se Manifesta na memória do indivíduo. Ou seja,tudo aquilo que a Presença de Deus manda para nós ela o faz através de nossocorpo etéreo, nossa memória, que atua como um envelope que sobe ao Pai e descebuscando e trazendo informações para nós. As respostas de Deus às nossa oraçõesse manifestam através de idéias e inspirações. "Deus é a Palavra e a Palavraé Deus.”


Quando tiver de pedir algo ao Pai, sua Presença Eu Sou, faça o pedido em vozalta e em nome do seu Eu Superior, seu Santo Cristo Pessoal, que é o intermediárioentre você e Deus. Deus espera que nos comuniquemos com ele utilizando a Palavrae que sejamos bem específicos em nossos pedidos. Sempre que precisamos de algoque não temos a nossa disposição, como uma cura para uma doença, um suprimento,uma idéia nova, entre outras coisas, pedimos ao nosso Pai. O Santo Cristo Pessoal,como veremos mais na frente, é nosso guia para as coisas já manifestadas.


Quando queremos manifestar algo ainda não existente, pelo menos, ainda nãoexistente em nossas vidas, precisamos ir ao Pai. Tudo o que fazemos de bomna Terra. Tudo o que fazemos para o planeta ou para o próximo, quando é bome correto, de acordo com a vontade do Pai, sobe ao Pai que nos acompanha atravésde nossas energias que saem de nós com a nossa marca e sobem ao nosso CorpoCausal, nosso Banco no céu, como veremos mais adiante. Deus nos manda a energiada vida que é entregue através de nosso anjo da Guarda e espera que ela voltea Ele qualificada corretamente. Quando mal qualificamos esta energia, ela nãoretorna ao Pai. Ela fica pesada, ela desce. Assim ele sabe que não a utilizamoscorretamente. Só as energias puras, leves e de alta vibração, sobem ao Pai.


O nosso amado Pai não pode ver a imperfeição. Ele a transformaria em perfeitao que acabaria com nosso livre arbítrio, desta forma estamos isolados da convivênciadireta com o Pai-Mãe divinos, A Terra é como uma bolha que está em Deus masseparada de sua visão. Assim sendo, Deus criou o Santo Cristo Pessoal, nossoAnjo da Guarda, para servir a todas as nossas necessidades, intermediando nossacomunicação. O Santo Cristo, atuando no nível do Espírito Santo não deixa queas imperfeições cheguem ao Pai. Sempre que terminamos uma encarnação e pormerecimento subimos a um nível elevado, Nosso Pai vem ter com nossa alma epergunta-nos onde está toda a energia que nos deu. Ela está mal qualificadana Terra, com ódio, brigas, ciúmes e muitas outras perversões da mente divina.As perversões da mente divina são a critica, condenação, julgamento e todaa magia negra. ódio, antipatia e toda a feitiçaria. duvida, questionamentohumano, medo e memórias da morte. Teimosia, desobediência e desafio da Lei.Inveja, cobiça, ciúme e ignorância da Lei. Indecisão, auto-piedade e auto-justificação.Ingratidão, negligência, irreflexão e cegueira espiritual. Injustiça, frustraçãoe ansiedade. Desonestidade, intriga infidelidade e traição. Egoísmo idolatria,egocentrismo. Ressentimento, vingança e retaliação. Estas perversões das energiasdo Pai, são pesadas e estão a nossa espera para a purificação na Terra. Paraconsumirmos com elas, precisaremos usar a Chama Violeta do sétimo raio.


O sétimo raio de Saint Germain, que é o Chohan responsável pela evolução desteraio para a Terra, pode ser potencializado ao oitavo. O nono e o décimo raiotambém têm o poder de purificação. Eles são os raios Violeta, Violeta escuro,Roxo e o Rubi. Todos estes são Poderosos raios purificadores de energia e poderãonos salvar, purificando nossas energias negativas com a alquimia da transformaçãodo ser. Só invocar a transmutação da Chama Violeta e as qualidades e virtudesda mente divina, não resolve. Precisamos também, buscar o habito de expressarsomente as qualidades do Pai.


Buscar não errar mais. Assim como Jesus dizia após purificar com o Poder doraio rubi violeta, os pecadores que lhe procuravam. "Vá e não peques mais”.Deixar o pecado, que é a má qualificação das energias do Pai, é essencial paraa evolução espiritual na Terra. E quais são estas energias ? Começamos peloPoder divino, que está na Aceitação do Plano Divino, no Respeito à Individualidadedo Próximo. Quando seguimos a vontade de Deus em nossa vida, temos o Poderde ação. O Amor divino, que está na Compaixão e na Oração para servir ao Próximo.A Mestria divina que é a Certeza de se estar seguindo a vontade de Deus, aFocalização total da Vontade divina, é a total Esperança e Fé no futuro. Ocontrole divino que está em ter a Consciência da Vontade Divina, Disciplinapara seguir este plano, dedicação ao próximo na Educação de nossos irmãos.


A Obediência divina que vem a ser o Respeito ao Próximo, Obediência e o Respeitoàs Leis de Deus. A sabedoria divina que está na Aceitação de Si e do próximo,agindo de Acordo com a Consciência, a Lei e a direção do nosso Santo Cristoo Eu Superior. A Harmonia e a Pureza divina na Decisão, Piedade e Devoção aosnossos irmãos na Luz. A Gratidão divina, Dedicação ao próximo e ao plano divino,com Reflexão e Serviço Espiritual, alegria de viver e bem estar. A Justiçadivina, com Satisfação e Paciência, o respeito ao próximo. A Realidade divinana Honestidade, Confiança fidelidade e Organização. A Visão Divina, com alegriae Felicidade e fé na Abastança. A Vitória divina, no Perdão e na Finalizaçãode nossas obrigações, concluindo nosso Plano divino agora então manifestado.


Assim, ele nos manda novamente para a Terra ter outra encarnação, em uma novaoportunidade, até que aprendamos a utilizar corretamente a energia, aprendendoque precisamos dela para viver e dar vida. É de extrema importância que a almaentenda que deve encontrar o verdadeiro equilíbrio com o Pai. Isto é, recebersua energia e utilizá-la para servir ao próximo como a si mesma. O resgatede toda a energia que um dia mal qualificamos nesta ou em outras vidas, é umrequisito para a ascensão. Para isto precisamos invocar a Chama Violeta. Vocêpoderá invocar a chama assim: Em nome do meu Santo Cristo Pessoal, eu lhe imploroAmado Pai Celestial, envia-nos o seu raio de Chama Violeta para consumir comtodo o nosso carma negativo disponível para este dia.


Prepara-nos Senhor, para que sejamos encontrados dignos de receber esta bençãode purificação, aqui e agora manifestados sobre nossa alma e nossos quatrocorpos inferiores. Queime através da minha vida e do meu ser. Queime atravésda minha casa e da minha família. Queime através da minha cidade, do meu paíse de todo o Planeta Terra. Liberta, Liberta e Liberta Senhor.


Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br

Autor do artigo: www.grandefraternidadebranca.com.br

Contribuíção: Francisco campos


Contribua com seu artigo  gif

Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e, de repente, estarás fazendo o impossível
Autor:   Francisco de Assis
Copyright © 2004-2017 - Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.