Alternativa de Vida Alternativa de Vida
Voltar

gif
Envie a um(a) amigo(a)

Os Raios da Grande Fraternidade Branca

Os raios são energias cósmicas com uma ou mais cores e derivadas de alguma fonte, por exemplo, o Raio Prateado, vem da luz da lua e o Raio Dourado, vem da luz do Sol.
Cada raio possui múltiplas funções, tanto para o auto-conhecimento das pessoas, como função no plano astral e no terrestre.
Por exemplo, a luz da lua reflete a luz do sol; ela funciona como um espelho, onde a pessoa olha e vê a si mesma; é o auto-conhecimento; a luz da lua ilumina a escuridão. O Raio Prateado também faz ligação com o cordão prateado que liga o corpo físico ao corpo astral, dá suporte na vida dos seres, implanta o GNA e etc.
Cada raio é dirigido por um ou mais mestres ascenos (que atingiram o nirvana) da Grande Fraternidade Branca, pois estes mestres têm forte ligação com a terra e desenvolveram através do auto-conhecimento as qualidades necessárias para fazer este trabalho: como desenvolveram a sabedoria suprema, o amor incondicional, a paz inabalável, a pureza, a verdade, a transformação e a ação correta. Veja no texto as sete maravilhas do mundo no endereço http://www.usinadaspalavras.com/index.html?p=ler_texto&txt_id=1993&cat=7
É interessante saber que chegam informações de que o Mestre Jesus foi diretor do Raio Vermelho-Rubi e Ouro desde seu desencarne até há pouco tempo atrás (1962 - final da era de peixes), que Krishna é o atual diretor do Raio Rosa-Choque e Sidarta Gautama, o Buda é o diretor do Raio Marfim Radiante.
Os raios tem uma numeração.
Os sete primeiros raios possuem as mesmas qualidades da nossa centelha divina, mas os raios vem do ambiente externo e a nossa centelha divina está em nosso interior. Veja o texto: As Sete Maravilhas do Mundo no endereço http://www.usinadaspalavras.com/index.html?p=ler_texto&txt_id=1993&cat=7
O que a centelha divina e os sete primeiros raios possuem de comum é um pequeno grau de vibração.
1º RAIO Azul : paz;
2º RAIO Amarelo : sabedoria;
3º RAIO Rosa : amor;
4º RAIO Branco : pureza;
5º RAIO Verde : cura;
6º RAIO Vermelho-Rubi : ação;
7º RAIO Violeta : transformação.
Os sete primeiros raios não tem apenas diretores, mas também elohins (que são seres elementais [seres diferentes dos humanos que vivem no astral] muito evoluídos espiritualmente) e arcanjos (também diferentes dos humanos) também muito evoluídos.
Do oitavo raio ao de número doze, além dos diretores tem os devas e ou os distribuidores dos raios.
A força dos raios pode ser usada em visualizações, mantras, orações, meditações e mandalas para evoluir espiritualmente, ajudar no processo de cura ou fazer limpeza energética.
Quase todas as práticas deste site servem para evolução espiritual, pois esta evolução não só vai poupar sofrimentos futuros como não há nada melhor neste mundo do que crescer espiritualmente. Crescer espiritualmente é ir em direção à felicidade, realização, contentamento, plenitude, sabedoria, paz, amor, otimismo, verdade, força interior, a não deixar que os acontecimentos nos causem sentimentos negativos e etc. (Compreenda este processo e veja muito mais em nosso texto: Evolução Espiritual no endereço http://www.usinadaspalavras.com/index.html?p=ler_texto&txt_id=1357&cat=20
Todas essas práticas devem ser feitas com o coração e não por obrigação.
Também não se pode ordenar nada para as forças superiores, só pedir. Se ordenar a força não faz, pois o que está ocorrendo é um desrespeito a ela, e esse desrespeito é uma desvalorização ao livre arbítrio dela.
Ricardo Chioro

Autor do artigo: Ricardo Chioro

Contribuíção: Ricardo Chioro


Contribua com seu artigo  gif

O maior prazer que alguém pode sentir é o de causar prazer aos seus amigos.
Autor:   Desconhecido
Copyright © 2004-2017 - Alternativa de Vida - Todos os direitos reservados.